segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARTA PARA THÉO E ENZO



Natal-RN-BRASIL, 24 de Fevereiro de 2014

Théo e Enzo,

Hoje é segunda-feira, nossa linda cidade do Natal, noiva do sol, amanheceu irradiante, ensolarada e os pardais em festa, nos despertaram em suave sinfonia anunciando mais um dia e nossos corações repletos de alegria louvaram a Deus, agradecendo a dádiva da vida.
Hoje é o dia do nascimento de vocês, o dia mais esperado por toda nossa família.
Que a vinda de vocês seja sempre argamassa para a eterna união entre seus pais Dária e Diogo e que tragam esperanças de um mundo melhor. Venham doces e desejadas criaturas , venham fortalecer e perpetuar a família Viana/Jácome. Venham cravos perfumados inebriar e entontecer nossas almas de prazer.
Ah seu eu pudesse mudar o mundo, erradicar a falta de amor e de solidariedade entre os povos, acabar com as guerras, a fome, a miséria, a desigualdade social para que vocês encontrassem um mundo mais igualitário, onde todos tivessem uma família e se sentissem seguros e amados. Onde o alimento estivesse em cada lar, o trabalho fosse assegurado a todo ser humano e a paz fosse instrumento para o alicerce da vida AMOR.
Como vão viver neste planeta tão egoísta, desigual, violento e desumano?
Rogo a Deus nosso senhor que oriente, proteja e guie vocês em toda trajetória de vida para que sigam sempre o caminho do bem e que tenham sabedoria para conduzir seus passos na busca dos seus sonhos e que construam um planeta mais justo.
Fé e esperança!
Sejam bem vindos Théo e Enzo!
Com amor,
Tia Vilmaci Viana e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.