sexta-feira, 20 de junho de 2014

ORIGEM DOS BRINQUEDOS


kACIANNI FERREIRA


Olá, sou arte/educadora e integro a rede de professores da SME desde 2006.
Tenho 6 livros publicados e o mais novo, Origem dos Brinquedos, quero lançar pelo Catarse, site de financiamento coletivo.
O livro Origem dos Brinquedos conta a origem e curiosidades de 63 brinquedos. É uma ferramenta valiosa e um verdadeiro deleite para pesquisadores e educadores, bem como para crianças de todas as idades. Apoie este projeto através do Catarse, site coletivo de patrocínio.
Para receber o livro em outubro, o patrocínio mínimo é de R$ 45,00
Entrem no link abaixo. Escolham o valor, a quantidade de livros e a recompensa.
As recompensas estão logo abaixo do link.
Em seguida, preencham todos os seus dados e escolha a forma de pagamento).
Clique na tarja verde APOIAR ESTE PROJETO

Recompensas:
Observação: todos os apoiadores terão seus nomes citados nos agradecimentos no Face e no Blog da autora.
20,00
Imagens coloridas dos 63 brinquedos e das fachadas dos museus de brinquedos constantes no livro salvas no Word (enviados via email) + nome citado no face e no blog da autora.
45,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus salvas no Word + 1 livro
80,00
Imagens coloridas dos brinquedos e das fachadas dos museus de brinquedos constantes no livro salvas no Word + 2 livros + nome citado nos agradecimentos no blog da autora
120,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + 10 imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN) salvas no Word + 3 livros
200,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + 10 imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN) + lista de filmes com a temática brinquedos salvas no Word + 5 livros
400,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + 10 imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN) + listas de filmes e de 30 artistas plásticos que pintaram e pintam a temática brinquedos imagens de 5 brinquedos confeccionados com material reciclável + apostila da minha Oficina de Contação de Histórias (com 15 páginas), salvas no Word + 8 livros
800,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + listas com imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN), de filmes, artistas plásticos e fábricas/lojas brasileiras de brinquedos + 10 livros + Oficina de Brinquedos com Material Reciclável em até 5 cidades do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Macaíba, Nísia Floresta e São José de Mipibu, com 2 horas de duração, para até 10 pessoas, com todo o material incluso.
Cada apoiador terá direito a 1 oficina.
1.200,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + listas com imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN), de filmes, artistas plásticos e fábricas/lojas brasileiras de brinquedos + 15 livros + Oficina de Brinquedos com Material Reciclável em até 5 cidades do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Macaíba, Nísia Floresta e São José de Mipibu, com 2 horas de duração, para até 20 pessoas, com todo o material incluso.
Cada apoiador terá direito a 1 oficina.
2.000,00
Imagens dos brinquedos e das fachadas dos museus + listas com imagens internas do Museu do Brinquedo Popular (Natal/RN), de filmes, artistas plásticos e fábricas/lojas brasileiras de brinquedos + 30 livros + Oficina de Brinquedos com Material Reciclável + Oficina de Brinquedos Cantadosem até 5 cidades do Rio Grande do Norte: Natal, Parnamirim, Macaíba, Nísia Floresta e São José de Mipibu, com 2 horas de duração cada, para até 30 pessoas, com todo o material incluso.
Cada apoiador terá direito a 2 oficinas, com 2 horas de duração cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.