domingo, 10 de agosto de 2014

Ira! está de volta.

IRA!

Núcleo Base

14 de agosto de 2014

Quinta-Feira

21:00


 Depois de um recesso de 7 anos, o Ira! está de volta. O guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi retomaram os ensaios em março e já têm vários shows marcados. Opus Promoções e Agência Produtora realizam os shows em Natal - RN (dia 14 de agosto no Teatro Riachuelo), Recife (dia 15 de agosto no Teatro RioMar), em Porto Alegre (dia 16 de agosto no Auditório Araújo Vianna) e em Novo Hamburgo (dia 17 de agosto no Teatro Feevale). O repertório incluirá músicas dos 13 álbuns de estúdio do grupo, com a inclusão de algumas faixas inéditas, que devem ser divulgadas pela internet.

 Os fãs, ávidos por ver a banda mais emblemática de São Paulo, irão ao delírio com esse reencontro, que parecia improvável tempos atrás. O Ira!, sedento pelo palco e saudoso do público que os acompanhou por tantos tempo, promete um show inesquecível na retomada dessa história que começou há 34 anos, quando Scandurra e Nasi fundaram o Ira!. A nova formação do grupo, além de seus fundadores, conta com o baixista Daniel Scandurra (filho de Edgard), o baterista Evaristo Pádua e o tecladista Johnny Boy.

 No repertório, clássicos absolutos como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”.
https://www.youtube.com/watch?v=PtVOErnAnnA

Classificação

Duração

90min
Aproximadamente

Maiores informações: Teatro Riachuelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.