terça-feira, 23 de setembro de 2014

DR. ADALBERTO TARGINO E DRA. ZÉLIA MADRUGA CONDUZEM A ALEJURN


  • Zélia Madruga e presidente José Adalberto Targino Araújo: sorte para eles
    Zélia Madruga e presidente José Adalberto Targino Araújo: sorte para eles
A Academia de Letras Jurídicas do RN -Alejurn- tem nova diretoria para o biênio 2014/2016!
Em data ainda a ser confirmada tomam posse o presidente José Adalberto Targino Araújo; a vice Zélia Madruga; o secretário geral Lúcio Teixeira dos Santos; o secretário geral adjunto Arthúnio da Silva Maux; o tesoureiro José Daniel Diniz; e no Conselho Fiscal, Josoniel Fonseca da Silva, Luiz Antônio Marinho e Francisco Ded Sales Matos.
Na solenidade, a Alejurn ganha dois novos imortais: o procurador da República, escritor e professor Marcelo Alves Dias, que assume a cadeira 28, na vaga do jurista José Arno Galvão; e Antenor Madruga, procurador federal, professor e consultor de direito internacional, que assume a cadeira 35, antes ocupada pelo Dr. Luciano Nóbrega.
 parabéns a nova diretoria da Alejurn e boa sorte!
fonte:desaboya.com

2 comentários:

  1. Parabéns à Nova Diretoria composta por ilustres juristas de escol,com capacidade moral e intelectual indiscutiveis.Um abraço de admiração aos dignos Presidente José Adalberto Targino Araújo e Tesoureiro José Daniel Diniz,homens de bem e do bem que foram quase tudo e poderão ser muito mais na vida pública e área cultural do RGN

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo,com respeito e admiração,o meu culto,simples e solidário professor de Direito Constitucional,Dr.Adalberto Targino.Velhos tempos de 1990.

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.