domingo, 28 de setembro de 2014

KACIANNI FERREIRA AUTOGRAFOU 'ORIGEM DOS BRINQUEDOS" NO IFRN-CIDADE ALTA

A renomada arte-educadora e escritora KACIANNI FERREIRA autografou seu mais novo livro intitulado 'ORIGEM DOS BRINQUEDOS" quinta-feira, 25  no campus do IFRN- Cidade Alta. Natal/RN.
O livro Origem dos Brinquedos é um excelente registro cultural de 70 brinquedos, entre artesanais e industrializados (nenhum eletrônico). Ferramenta valiosa e um verdadeiro deleite para educadores, bem como para crianças de todas as idades.

    A autora dividiu a obra em três partes: Na primeira, discorre sobre a origem e história de 70 brinquedos, entre artesanais e industrializados (nenhum eletrônico). Na segunda, traz informações sobre os museus de brinquedos do Brasil e de outros países. Na terceira, cita algumas das principais fábricas de brinquedos brasileiras e os melhores filmes relacionados ao tema.

Kacianni Ferreira é uma excelente arte/Educadora, facilitadora em Danças Circulares, brincadeiras de roda, confecção de brinquedos e escritora. Graduada em Educação Artística. Especialista em Cultura e Arte Barroca. Mestranda em Educação.
Observação: o livro Origem dos Brinquedos está sendo vendido a R$ 45,00.

Outros livros da autora:
- Brincadeiras e Brinquedos, Ed. Vozes (25,00)
- Psicologia das Cores, WAK Editora (30,00)
- Muro de Sabonetes, OffSet (20,00)
- Antologia : Presença da Mulher na Literatura do Rio Grande do Norte (30,00)


Um comentário:

  1. Parabéns kacianni, muito feliz por você, é gratificante fazer o que gostamos e ser reconhecida, felicidades e sucesso. Beijo da tia!

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.