sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FESTIVAL MADA




A 15ª edição do Música Alimento da Alma acontece na área de eventos da Arena das Dunas em Natal-RN, palco da Copa do Mundo, HOJE dia 24 (sexta) e AMANHÃ 25 (sábado) de outubro.

Manacá, Two Places at Once, Far From Alaska, Kung Fu Johnny, The Bop Hounds e Manuche estão entre as “indies” confirmadas
  A Arena das Dunas vai abrigar a 15ª edição do Festival MADA – Música Alimento da Alma – o maior evento de música autoral do Rio Grande do Norte. A edição acontece na área de eventos da Arena, que tem capacidade para receber mais de 20 mil pessoas. O Mada acontecerá dias 24 e 25 de outubro e sua realização será viabilizada com recursos do programa Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura (Governo do RN) e patrocínios da Cosern/Neoenergia, Oi/Oi Futuro
A produção do festival confirmou a grade de shows com 15 atrações em dois dias. Entre eles, o rapper paulista Emicida, a cantora Tulipa Ruiz, o cantor, compositor Marcelo D2, a inédita Banda do Mar, que faz sua estreia no palco com Marcelo Camelo, Malu Magalhães e Fred Ferreira e o veterano da soul music Di Melo.
Também estarão nesta edição a Manacá (RJ), Two Places at Once (RJ), e Manuche (SP) e os grupos potiguares Far From Alaska (RN), Kung Fu Johnny (RN),  The Bop Hounds (RN) e Rastafelling.
Escolhemos nomes que mantenham o perfil de ineditismo e qualidade musical que sempre fizeram a história do festival. Essa escalação de nomes brinda ao público diversas atrações inéditas tanto no cenário nacional quanto o local”, informa o idealizador do festival Jomardo Jomas.
O Mada também contará com feirinha mix, para venda de produtos artísticos e discos, além da tenda eletrônica, que este ano abrirá espaço para projetos de discotecagem em vinil. Outra novidade do festival é a parceria com a marca de camisetas Laboratório Fantasma, pertencente ao selo do rapper EmicidaA Lab Fantasma, que também é selo/editora /coletivo de arte urbana e produtora, vai comercializar produtos cheios de arte e estilo no espaço Mix do Mada, além de apresentar modelo especial para o festival.
A produção do Mada também está anunciando a promoção de ingressos em sua FanPage facebook/Festivalmada. Saiba mais informações no blog do MADA www.festivalmada.mus.br

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, dia 24:
19h30 (abertura) – Dj Magão
20h – Na Mente (PE)
20h30 – Kung Fu Johnny (RN)
21h – The Bop Hounds (RN)
21h30 – Gilber T & Banda + Gerson King Combo (RJ)
22h10 – Di Melo (PE)
23h - Banda do Mar (SP-Portugal) (Marcelo Camelo, Malu Magalhães e Fred Ferreira)
00h10 – Emicida (SP)

Sábado, dia 25:
21h10- Rastafeeling
21h40 – Manacá (RJ)
22h10 – Far From Alaska (RN)
22h40 – Two Places at Once (RJ)
23h10 – Manuche (SP).
23h50- Tulipa Ruiz (SP).
1h00- Marcelo D2 (RJ).



Festival #Mada – Música alimento da Alma
Edição 2014. Local: Área de eventos da Arena das Dunas, dias 24 e 25 de outubro
Ingressos: Ecológica Midway Mall, Natal Shopping, Praia Shopping e Partage Norte Shopping.  
 Sexta: Emicida, Banda do Mar, DiMelo, Gilber T & Banda (Participação Gerson King Combo) Kung Fu Johnny e outros
Sábado: Marcelo D2, Tulipa Ruiz, Manuche, Far From Alaska, Manacá, Two Places, The Bop Hounds e outros
Direção: Jomardo jomas Azevedo
siga:
Facebook/FestivalMada
Twitter: @Festivalmada
Insta: @FestivalMada
Assessoria de imprensa: FatoNovo Comunicação
Jornalista responsável: Dionisio Outeda (84) 9974-3839/8820-8769




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.