domingo, 16 de novembro de 2014

César Serra em Natal

  • César: aulas maravilhosas
    César: aulas maravilhosas
O EXPERT em cerimonial CÈSAR SERRA, ministra  workshop bacanérrimo no Chez Rogéria, o espaço de Rogéria e Lia Costa, em Morro Branco - Natal/RN.
Nos dias 24 e 25, das 17 às 21h, aporta em Natal direto do Planalto, César Serra, o cerimonialista mais badalado do pedaço para ministrar um workshop direcionado a cerimonialistas, festeiros de plantão, noivos, empresários das áreas de buffet, de hotéis, cerimoniais públicos e sociais e para as pessoas que gostam de pilotar um recebe em grande estilo e fazer festas.
Ele canta tudo em dois dias: as dificuldades de fazer uma festa com 800 a 1.200 convidados, que se torna um pesadelo com convites disputadas pelos socialites. 
O cearense César segue a tradição do seu pai, cerimonialista do Banco do Nordeste, está em Brasília há 30 anos, fez curso no Itamaraty, se associou a um amigo e ficou brilhando pela Capital Federal, que, à época, ainda tinha o glamour das festas oficiais, das Embaixadas, dos tapetes vermelhos, do Black tié. Chegou a cuidar do cerimonial da visita do Príncipe Charles e da saudosa princesa Diana.
Confiram o site do bacanudo! Ele é o cara!
Inscrições na Arban Presentes 3222-0590; Markus Guedes Cerimonialista, 3025-0718 e no Empório Rio Grande, 3212.1926.
MAIS
www.luxodefesta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.