quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NATAL EM NATAL

FESTIVAL HALLELUYA, JESUS IN CONCERT E SHOW GOSPEL NO NÉLIO DIAS ESTÃO DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL 2014





A tradição da música Gospel também faz parte do calendário do Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura/Funcarte.

E a primeira atração será o Festival Halleluya, de 5 a 7 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN. Estão confirmadas atrações nacionais como Rosa de Saron, Missionário Shalom, Adriana, Ana Gabriela e Cosme, além de novos talentos da música e da dança, através do Festival de Artes Integradas.

Em sua segunda edição no Halleluya Natal, o Festival incentiva a participação de cantores e bandas além de dançarinos solo e em grupos, dando a oportunidade de brilharem no palco do Halleluya.

No ano passado, a banda gospel “Um Segundo”, vencedora do Festival de Artes Integradas na categoria música, se apresentou no palco principal, abrindo o segundo dia de evento.

 Atração Gospel na Zona Norte

Ainda em dezembro, na sexta-feira dia 19, tem  show Gospel na área do Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, também dentro do Natal em Natal 2014. As atrações serão confirmadas nos próximos dias.

E fechando o calendário de atrações do gênero, tem o tradicional Jesus In Concert, na Árvore de Mirassol, dias 26 e 27 de dezembro.

 Sobre o Natal em Natal 2014

Dança, literatura, música, teatro, artes plásticas, escultura, gastronomia, cinema e artesanato.  Todos os gêneros da arte estão no Natal em Natal 2014, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura/Funcarte com vasta programação contemplando todas as regiões administrativas da cidade brindando à população cultura e entretenimento de alta qualidade durante mais de 60 dias.

Começou no início de novembro com o Festival de Violeiros – que reuniu o melhor da viola nordestina em duelos empolgantes – passando pelo 16º Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal e seguindo com o Festival de Literatura de Natal, o  “Curtindo na Praça” na Árvore de Mirassol (parceria com a Intertv Cabugi), as ativações culturais do Espaço Cultural Ruy Pereira, o Festival Cine Natal, as apresentações do Balé da Prefeitura do Natal no espetáculo “Lago do Cisne” ;  os shows do Festival de Música de Natal, com Monobloco, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Paralamas do Sucesso e Raimundo Fagner além das apresentações teatrais do Natal em Cena e show de música Gospel.

 Secretarias envolvidas no Natal em Natal 2014

O Natal em Natal 2014 envolve todas as secretarias do Município. Trânsito (Semob), Limpeza Pública (Urbana), Comunicação Social (Secom); Serviços Urbanos (Semsur);  Secretaria de Tributação, Procuradoria do Município (PGM); Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb); Secretaria Municipal de Educação (SME); Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e Secretaria Municipal de Saúde.

O Natal em Natal 2014 é uma realização da Prefeitura do Natal, com patrocínios da Cosern, Midway Mall, MDias Branco, Santa Clara, Oi, Arena das Dunas e apoios do Sistema Fecomércio e Fiern.

Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte

Dionísio Outeda

9974 3839

8820 8769









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.