segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ANO NOVO ! VIDA NOVA! !!!


Ano novo! Vida nova!


Uma nova vida com saúde  em 2015!


No decorrer da nossa vida, principalmente na nossa juventude, somos muitas vezes influenciados pelos amigos e para entrar na onda legal,  bebemos alcool, fumamos e   consumimos uma alimentação que  somente na idade adulta constatamos o quanto é prejudicial a nossa saúde.
O consumo de produtos industrializados nos prejudica de tal maneira, que muitas vezes quando tomamos ciência, já não tem mais volta.
Bebidas alcoolicas, cigarros, falta de atividades físicas e toda sorte de poluição do meio ambiente e destruição da natureza contribuem para que tenhamos uma má qualidade de vida.
 Temos que valorizar a vida, cuidar da saúde e mantermos o equilíbrio entre o espírito e o corpo.
 A saúde não pode esperar. É de suma importância  que façamos visitas aos médicos para avaliarmos nossa saúde e termos vida longa e saudável.
Quantas pessoas se encontram doentes, passando mal todos os dias e não recorrem a estes profissionais por mero desânimo ou até mesmo falta de informações. Muitos quando se dão conta, já estão em estados avançados de doenças de todos os tipos e gravidades, só restando o sofrimento.
A vida  é fantástica, linda, maravilhosa! 

É necessário que tenhamos uma vida regrada, cuidada e equilibrada para se atingir o bem-estar.

Aquela história de deixar para depois; que não está tão mal assim; ainda é muito cedo para procurar ajuda, tem que acabar. As estatísticas não mentem, o aumento de doenças nos últimos anos aumentaram e muito, cabendo assim a todos nós reacendermos a vitalidade de nossos órgãos fazendo avaliações e nos cuidando.
“A  nossa saúde é primordial para uma vida feliz .


Se cuide!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.