quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

LELÉ ALVES APRESENTA NOVA ERA NO PARQUE DAS DUNAS

LELÉ É SHOW!!!


                                            Lelé Alves, instrumentista,
                         compositora e cantora potiguar

Olá Vivi!
Próximo sábado (dia 17), com um show lá no Parque das Dunas, inicio a minha turnê nacional 2015 "Nova Era"
que já tem apresentações confirmadas em São Paulo, Rio, Salvador, Recife, João Pessoa e Fortaleza.
Estou enviando abaixo o release e fotos em anexo.
Escute aqui algumas das músicas que estarão no show --> https://soundcloud.com/lelealves
Ficaria bastante feliz  se pudesse contar com a sua presença em local tão legal quanto o Parque das Dunas.
Caso queira mais informações além das que constam no release sinta-se a vontade para me ligar
Saudações
Lelé Alves
8816-3930 / 3236-5145
LELÉ ALVES SHOW/TURNÊ “NOVA ERA”

 Lelé Alves, instrumentista, compositora e cantora potiguar, realiza em Natal, dia 17 de janeiro (sábado) as 16h no anfiteatro do Parque das Dunas, o primeiro show da sua turnê Nova Era, que inicia em Natal e prossegue Brasil afora com apresentações já confirmadas em João Pessoa, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

 O repertório do show passeia pelos temas instrumentais New Age do seu mais recente CD “Luz Neon”, lançado em meados de 2014. Pôr do Sol, Paraíso, Infinito, Dunas, Cosmos... são alguns desses instrumentais que já nos títulos transmitem a atmosfera peculiar do show. Como também integra ainda o repertório do show, algumas canções vocais de sua carreira como cantora/compositora iniciada nacionalmente em 1982 ao se destacar no cenário musical brasileiro participando do Festival MPB SHELL, evento realizado pela Rede Globo de televisão no Rio de Janeiro onde classificou-se em quarto lugar defendendo a música "Anjo" de autoria de Enoch Domingos, o que lhe abriu caminhos para contratos e lançamentos (em vinil) pelas gravadoras Polygram e Emi/Odeon.

 Com seus trabalhos anteriores voltados para a sua faceta de cantora e compositora, o trabalho mais recente de Lelé Alves, principalmente o CD Luz Neon, está dedicado ao seu lado de compositora/instrumentista em temas instrumentais New Age para meditação e relaxamento. Com este foco a turnê Nova Era, realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Programa Djalma Maranhão, com o patrocínio do Praia Azul Mar Hotel, levará a artista potiguar, após a seu show de estreia em Natal, para circular nacionalmente com o seu show em apresentações gratuitas por espaços culturais ligados a práticas do bem estar, relaxamento e/ou meditação.

No show gratuito no Parque das Dunas, Lelé Alves estará na guitarra, violão, sitar e voz, acompanhada por Dedé Simião (guitarra semi acústica e violão), Issac Sol (bateria e percussão) e Vagner Emanoel(teclados).

 Lelé Alves atuou por vários anos no Rio de Janeiro, realizando tours por diversas partes do Brasil e passou um período na Índia. Em 1998 voltou a residir em Natal-RN, onde de forma independente continua articulando a sua carreira. Seus CDs "Barcos no Oceano" (2006) e “Planeta Terra” (2009) compostos por canções e letras inspiradas nos ares da “sua cidade Natal”, foram distribuídos pela Brahma Kumaris, rede com sede em vários países e que se dedica, entre outras ações, aos ensinamentos da meditação.

Nestes tempos atribulados, Lelé Alves, procura assim, com a Turnê Nova Era compartilhar com o público, Música instrumental e vocal transpirada nos estudos e vivências da artista em prol do bem estar do corpo e da mente.

 * LELÉ ALVES NA WEB: https://soundcloud.com/lelealves
 * CONTATOS DE LELÉ ALVES: 8816-3930 / 3236-5145 / bklelemusic.rn@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.