sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Apodi presta homenagem ao diretor do CDP de Apodi


                                         Márcio Morais 
          ladeado pelos vereadores Bráulio e Evangelista

Como forma de reconhecimento ao trabalho e dedicação ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, a Câmara Municipal de Apodi, aprovou Moção de congratulações e aplausos ao diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi, agente penitenciário, Marcio Morais.

A iniciativa foi do presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista de Menezes (PR), e do vereador, Bráulio Ribeiro da Rocha (PROS) em forma de reconhecer o trabalho do servidor público.

O exercício da função de Agente penitenciário é uma atividade na qual a vigilância é constante. Fazer cumprir as normas e as Leis em uma Unidade prisional é uma tarefa complexa.  Em diversas ocasiões, não há como diferenciar autores de crimes de potenciais ofensivos. Suas condenações são diferentes, porém, por absoluta falta de espaço, estas pessoas convivem no mesmo ambiente. Cabe ao agente penitenciário o contato diário, quando qualquer erro é fatal, podendo "pagar" até mesmo com a sua própria vida.

Por tudo isso, ressaltamos o desempenho do agente Marcio Morais, por sua conduta limpa e correta no desempenho de sua atividade profissional. Como vereador, eu não poderia deixar de registrar essa minha homenagem ao competente Márcio Morais, pelo relevante trabalho exercido, a frente do Centro de Detenção de Apodi, que, certamente, o torna uma pessoa abençoada por DEUS. Parabéns” justifica o vereador Bráulio Ribeiro.

Além do agente penitenciário Marcio Morais ainda foi homenageado pela Câmara Municipal de Apodi, a diretora do Fórum Newton Pinto, da Comarca de Apodi, juíza Kátia Guedes Dias, e o promotor, Silvio Brito, ambos receberam o Título de Cidadão Apodiense pelo excelente trabalho realizado na Comarca de Apodi, projeto de autoria do vereador Bráulio Ribeiro.

As homenagens aconteceram durante a inauguração do novo Centro de Detenção Provisória de Apodi Agente Ronilson Alves, construído através de um projeto executado pelo promotor Silvio Brito, juíza Kátia Guedes e pelo agente Marcio Morais, com recursos obtidos através de doações de empresas e pena pecuniárias da justiça. A unidade é modelo no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte
Parabéns amigo!
Boa sorte no seu trabalho!

Sucesso!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.