sexta-feira, 29 de maio de 2015

Festival de Dança de Joinville

Meyrielle Gonçalves
RN confirma presença no Festival de Dança de Joinville
Bailarinos do Grupo da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Gedtam) participarão do tradicional Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, com cinco apresentações. O solo contemporâneo “Entre Caminhos”, de Meyrielle Gonçalves, vai para a mostra competitiva do evento, realizado entre os dias 22 de julho e 1° de agosto.
Ainda do Rio Grande do Norte, o encontro recebe no Palco Aberto o dueto “De repente amor”, de Bruno Fernandes, apresentado por ele e por Meyrielle Gonçalves, que também sobe ao palco com os solos “Alguns Motivos” e “Metamorfose”. Esse último de Sammy Passos. Ewerton Neves mostra a todos o solo neoclássico “Quando bate um coração”, de sua autoria.
O Festival de Dança de Joinville é o maior do mundo desde 2005, de acordo com o Guinness Book. O encontro costuma reunir mais de seis mil participantes e atrai público superior a 200 mil pessoas em uma média de 170 horas de espetáculos.
Gedtam
O Grupo da Edtam foi criado em fevereiro de 2005 com o objetivo de valorizar os alunos mais avançados da escola. Desde a sua criação participou de festivais como o de Joinville e ainda Passo de Arte Norte Nordeste – CE, Passo de Arte Internacional de Indaiatuba – SP e Youth America Grand Prix – EUA, totalizando 52 prêmios no decorrer de 10 anos de existência.

Fundação José Augusto
Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Assessoria de Imprensa - (84) 3232 5321
Isabela Santos - (84) 9916 1236
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.