sábado, 2 de maio de 2015

OZANY GOMES ASSUME PRESIDÊNCIA DA SOCIEDADE DOS POETAS DO RIO GRANDE DO NORTE



Dia 05 de maio a poetisa Ozany Gomes assume a presidência da Sociedade dos Poetas. A solenidade de posse acontece ás 19h na sede da Academia Norte-Rio-grandense de Odontologia  na Rua Múcio Galvão,480 - Tirol-Natal/RN (atrás da Hiper da Alexandrino de Alencar). O processo eletivo da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte - SPVA/RN, aconteceu no dia 30 de abril de 2015, das 17 às 19 horas, na Livraria Nobel da Av. Salgado Filho, Natal/RN. A Chapa 1 era única, mas grande parte dos associados à entidade fizeram questão de comparecer e votar, demonstrando apoio ao grupo que se candidatou ao desafio de assumir o novo corpo diretivo da entidade.

Às 19 horas, final da votação, ficou definido o novo corpo diretivo da SPVA/RN, formado por: Ozany Gomes (Presidente), Aluísio Azevedo Júnior (Vice-Presidente), Sandemberg Oliveira (1º Secretário), Jardia Maia (2ª Secretária), Chico Canindé (1º Tesoureiro), Erilva Leite (2ª Tesoureira), Gessyka Santos (Diretora de Eventos), José de Castro (Conselheiro Fiscal), Thiago Gonzaga (Conselheiro Fiscal) e Josivan Alves (Conselheiro Fiscal).
Muitos associados chegaram após o tempo previsto para votação e ficaram sem poder votar, mas participaram do momento solidário aos candidatos eleitos para dirigirem, no biênio 2015/2017, a SPVA/RN.

A SPVA/RN agradece a presença de todos que demonstraram, através da participação,  que esse momento democrático é de grande importância, assim como a união e o comprometimento com a literatura e a cultura em harmonia com a poesia.

Que seja eterno o florescer da poesia na cultura!

Vida longa e próspera à SPVA/RN!
Boa sorte amiga!

fonte:http://spvarn-culturageral.blogspot.com.br/2015/05/definido-atraves-de-eleicao-novo-corpo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.