segunda-feira, 8 de junho de 2015

4ª Exposição Diecast de carros em miniatura será promovida domingo em Natal



No próximo domingo (14), das 09h às 15h, o Sesc Ponta Negra recebe a 4ª Exposição Diecast de carros em miniatura. O evento é organizado pelo expositor Luiz Melicio de Araújo Neto e contará com automóveis de diversas marcas e épocas. A entrada é gratuita.
De acordo com Luiz Melicio, a exposição contará com a presença de mais de 15 expositores e atrações diversas. “Os expositores nos confirmaram que levarão automóveis clássicos, esportivos e customizados para o evento. Fora isso, contaremos com a presença dos grupos Natal Fusca Clube Natal Bugs, que darão um brilho especial ao encontro, com os seus carros em tamanho real totalmente customizados”, explicou Melicio.
A 4ª Exposição Diecast contará com carros das marcas Hot WheelsM2 Machines, Machbox, entre outras. “Na ocasião, os expositores irão vender alguns dos seus carrinhos. O preço irá variar de 10 a mais de 60 reais, dependendo dos detalhes do veículo ou modificações feitas. Eu mesmo apresentarei alguns dos meus veículos que customizei ao longo desses anos”, afirmou Luiz Melicio.
Se meu fusca falasse
O organizador lembra que a primeira vez que customizou um dos seus carrinhos foi em 2004, quando leu uma matéria sobre o assunto em uma revista especializada. “Já tinha minha pequena coleção desde 1999, quando comprei o primeiro carro, um Dodgde Charger RT 1969. Com isso, me interessei por essa nova vertente que é a customização de carros em miniatura. De lá para cá, fui trabalhando em diversos modelos, como o fusquinha do famoso filmeSe meu Fusca falasse”, finalizou Luiz Melicio.
Paulo Correia – Assessoria de imprensa
(84) 9986-7476

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.