sexta-feira, 3 de julho de 2015

DITIRAMBOS


                        EXPOSIÇÃO “DITIRAMBOS” 
                                        ABRE HOJE
 NA GALERIA NEWTON NAVARRO-FUNCARTE



 Exposição é a sexta do Edital Ocupação de Galerias lançado em 2014 pela Prefeitura do Natal





A Galeria Newton Navarro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta), recebe a partir desta sexta-feira (3) a exposição “Ditirambos Tétis/Vicare”, do artista Edilson Parra. A exposição foi selecionada através do edital “Ocupação de Galerias” lançado pela Prefeitura do Natal com o objetivo de manter em atividade permanente os espaços municipais destinados à arte.

         Artista natural de Sousa, na Paraíba, Parra atua nas artes visuais desde 1998. Já foi premiado no Festival Nacional de Artes de João Pessoa e participa há quase duas décadas do intercâmbio “Le Hors-Là”, na França. No ano passado foi selecionado e integrou o intercâmbio “Sussuro dos Rios” em Belém do Pará.    

O edital “Ocupação de Galerias” foi elaborado pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) com seu Departamento de Artes Integradas, que tem à frente o artista Flávio Freitas.

Esta exposição é a penúltima a ser realizada. Já foram executadas seis exposições selecionadas através do Edital lançado em 2014. Cada selecionado recebeu o prêmio em dinheiro no valor de R$7.000,00.

A abertura acontece às 19h desta sexta-feira (3) e a exposição ficará aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

Em anexo o currículo artístico e Edilson Parra.





Para entrevistas:

Flávio Freitas

Diretor do Departamento de Artes Integradas (Secult/Funcarte)

99984-4223

3232-4956



 Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte

Dionísio Outeda

99974 3839

98820 8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.