quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Design Thinking



Curso de Design Thinking será oferecido no RN Criativo 

O RN Criativo irá oferece o curso Design Thinking, que será ministrado pela consultora Ana Cecilia Aragão, de 21 a 25.09, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na sede do RN localizado no Solar João Galvão - Cidade Alta.

As inscrições estão abertas e o curso é totalmente gratuito, e direcionado a protagonistas culturais, artistas, empreendedores, produtores culturais e interessados na temática. Inscrições abertas até o preenchimento das vagas que são LIMITADAS.

Interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail: cursos.rncriativo@gmail.com, informando na ato da inscrição os sequintes dados: nome completo, número de celular, CPF e especificar sua área de atuação nas artes visuais e qual a expectativa para o curso.

O objetivo do curso é promover o entedimento sobre a abordagem do Design Thinking e como essa metodologia pode ser aplicada ao empreendedorismo cultural no desenvolvimento de projetos culturais criativos e inovadores.

O que é Design Thinking ?
é um modelo de pensamento e pode ser aplicado a diversas áreas, pois é uma forma de resolver problemas, desenvolver produtos e pensar em projetos centrados no ser humano e de construídos de forma colaborativa. É uma abordagem poderosa para o planejamento e desenvolvimento de projetos inovadores na área da Arte e Cultura.


Mais informações:
RN Criativo
Fundação José Augusto
Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Assessoria de Comunicação e Marketing
Dênia Cruz Sckaff - 84.98881-8828

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.