sexta-feira, 23 de outubro de 2015

LANÇAMENTO DO DVD/CD DE CHICO BETHOVEN, NA CIDADE DA CRIANÇA

PRÓXIMA TERÇA (27) TEM LANÇAMENTO DO DVD/CD DE CHICO BETHOVEN, NA CIDADE DA CRIANÇA, COM ENTRADA FRANCA

Show começa às 18h30. Músico respeitado e de longa trajetória em Natal, Bethoven completa 30 anos de estrada e comemora junto ao público, numa noite de lua cheia!


Um dos músicos potiguares mais talentosos e dono de uma trajetória única está completando três décadas dedicadas à música. Chico Bethoven, ou simplesmente Bethoven, comemora esta data marcante ao lado do público, na próxima terça-feira, dia 27, na Cidade da Criança. A apresentação tem entrada franca. O show marcará o lançamento do CD/DVD gravado no Teatro de Cultura Popular (TCP) no início deste ano.
Bethoven apresenta uma mistura de músicas autorais e releituras de  composições de verdadeiras lendas da música potiguar, como o Maestro Chico Caçote, Felinto Lucio Dantas e Tonheca Dantas, além de suas próprias composições. O CD/DVD tem participações especiais de Alphorria, Perfume de Gardênia, Luna Hesse e Frevo do Xico.
Bacharel e licenciado em música pela UFRN, Chico Bethoven  é um autêntico representante da tradição centenária de Bandas de Música do interior. Oriundo da região do Seridó, Chico Bethoven já tocou e gravou com inúmeros artistas, entre eles, Grupo Show Terríveis, Alphorria, Cidade Negra, Pedro Mendes, Eliane, Beto Barbosa, Walquíria Santos, Lane Cardoso, Valéria Oliveira, Elino Julião e muitos outros.
Bethoven dedica-se a sua carreira acadêmica, como também ao grupo Choro do Elefante, Banda Perfume de Gardênia, Frevo do Xico, Alphorria, além de ser sócio administrador da Beju Produções, juntamente com seu irmão Jubileu Filho, empresa que atua no ramo de negócios da música e pioneira em Natal (RN).
O lançamento foi contemplado pelo edital de Economia Criativa do SEBRAE-RN, tem apoio da Cidade da Criança e realização da Beju Produções. O CD/DVD foi produzido através do FIC (Fundo de Incentivo à Cultura) da Prefeitura do Natal.


Chico Bethoven 30 anos de carreira
Show com lançamento DVD/CD
Dia 27 de outubro, terça-feira
Horário: 18h30
Entrada franca



Assessoria de Imprensa
Dionísio Outeda
99974 3839
98820 8769

Para entrevistas: Chico Bethoven:
(84)  94074678/988252105/999694737/36642023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.