domingo, 24 de janeiro de 2016

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES – UBE-RN





  A UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES – UBE-RN comunica aos confrades e           confreiras alguns procedimentos que deverão ser postos em prática tão logo termine o recesso ao final de janeiro:
01.  RECADASTRAMENTO DE TODOS OS ASSOCIADOS. Este procedimento será de imediato, uma vez que hoje os Correios devolvem 30% da correspondência enviada, gerando desperdício.
02.  INADIMPLENTES. A Tesouraria está fazendo um levantamento minucioso e brevemente estará entrando em contato com os inadimplentes, que terão desconto de até 90% do saldo devedor.
03.  ANUIDADE 2016. Foi fixado em R$150,00 (cento e cinquenta Reais) que deverá ser paga, preferencialmente, até 30.01.2016, para que se possa implementar o que for planejado. A conta da UBE é na Caixa Econômica, Ag. 0033 – 0P 003 – conta corrente 874-0. Após escanear e  enviar  para o e-mail(pedrolinsneto@gmail.com) do  Tesoureiro senhor PEDRO LINS NETO, para que se possa dar baixa.
04.  SITE DA UBE. No momento fora do ar para manutenção e será reformulado para poder acompanhar a evolução tecnológica. Algumas áreas do site já deram sinal de esgotamento e serão reformuladas.
05.  REUNIÕES DA UBE-RN PARA 2016. As reuniões serão agora às quarta-feiras, das 15h às 17h na sede do Instituto Histórico e Geográfico do RN – IHGRN que fica à Rua da Conceição, 622 – Centro. É mais fácil o acesso e agora terá um estacionamento em frente que pertence ao IHGRN. A primeira reunião do ano será no dia 03.02.2016 (primeira quarta-feira do mês) oportunidade em que convoco a Diretoria Executiva, o Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal e demais associados para fazer o Planejamento Anual.

06. CARTEIRA PROFISSIONAL. A UBE-RN orienta que ao proceder o recadastramento o confrade ou a confreira traga dois retratos 2 x  2 para serem colocados:
- um na Carteira Profissional de Escritor e -outro na ficha de filiação. Esta Carteira terá todas as informações possíveis: RG, CPF, PASEP OU PIS, PASSAPORTE, TIPO SANGUINEO entre outras.
07.       COLETÂNEA DE POEMAS DA UBE-RN. A partir de terça-feira, dia 26, no horário comercial, na sede do IHGRN, o Confrade ou a Confreira receberá os 10 livros a que tem direito.  Para    os participantes que já receberam a metade, procurar os 05 restantes. No turno matutino procurar (Lúcia) e no turno vespertino Fátima.


Natal/RN, 25 de Janeiro de  2016

EDUARDO ANTONIO GOSSON
               Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.