segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ENCONTRO LÍTERO MUSICAL

Caros confrades e amigos,
 Venho através deste veículo de comunicação, informar que a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte – SPVA/RN, não estará mais realizando a coordenação da primeira QUINTA LITERÁRIA E MUSICAL, na Livraria Nobel. A proposta de dar voz aos músicos, em um momento que era destinado apenas aos escritores, foi um diferencial implantado pela nova gestão da SPVA/RN, obtendo tanto sucesso, que a falta de espaço para acomodar os convidados, ficou insuficiente, passando a ser um problema.
Assim sendo, a SPVA/RN, fechou parceria com a Pinacoteca do Estado (Palácio da Cultura), através de Samuel Lins, Diretor desta instituição, com apoio da Fundação José Augusto, para realizar o evento ENCONTRO LÍTERO-MUSICAL, toda primeira sexta-feira de cada mês, em seu Salão Nobre.
O formato do evento será o mesmo que vinha sendo desenvolvido na Livraria Nobel. Daremos vez e voz aos escritores e músicos, onde os mesmos, além de participarem da mesa de debates com suas obras, poderão realizar lançamentos de livros e cd’s, com o diferencial de desfrutarem de um ambiente que tem um contexto histórico, beleza, requinte e conforto.
O evento de lançamento deste novo projeto da SPVA/RN, acontecerá no dia 04 de março de 2016, às 19h, com a presença do Presidente da Fundação José Augusto. Em breve, divulgaremos os nomes dos escritores e músicos que participarão deste primeiro evento. Contamos com o apoio e participação de todos associados à nossa entidade, bem como com os amigos e simpatizantes do nosso fazer literário e cultural.
Que seja eterno o florescer da poesia na cultura!!!
Ozany Gomes

Presidente da SPVA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.