sábado, 23 de abril de 2011

CASA DO BEM




Realizamos mais Páscoas do Bem, uma na própria Casa do Bem com apoio da Kia (Arnon), Premium Concursos, Rotary Club Natal Tirol (Clarissa Medeiros e o resto da turma), Ana Tânia e vários outros que doaram. Foi maravilhoso com apresentação dos palhaços Gordurinha e Glicose e distribuição de ovos e lanches. Grato a Arnon e a turma da Premium, além dos outros doadores, como o leite Vale Dourado também, através da amiga jornalista Simone Farret.
- A outra Páscoa do BEM vai ser através da ASCIJA - Associação dos Lojistas do Shopping Cidade Jardim, a garotada vai curtir lanche no Pittsburg, diversão e conhecer o shopping. A parceria com a ASCIJA está apenas começando e outras ações vão acontecer. Grato a todos da associação.
- A Braseco doou os ternos para o início da Escolinha de Futebol da Casa do Bem na Vila de Ponta Negra. Em breve as atividades começam. Grato a Henrique Muniz pela doação do BEM. Ainda na área de futebol recebemos doação de alimentos do ABC via projeto ABC Solidário. O presidente Rubens entregou os alimentos para Flávio Rezende, Gabriel e Júnior.
Grato a Emmily e a todos os torcedores do ABC que doaram os alimentos.
Ainda na área de alimentos agradecemos a Angela Dieb e Flávio Quadrado/esposa pela doação de cestas básicas para Casa do Bem.
- O Grupo de Apoio à Criança com Câncer, através da amiga Nath, levou um grupo de jovens do projeto Surfistas do Bem para uma tarde de lazer no Nacional Center Park.
- O produtor cultural Jorge Elali continua nos ajudando com doação de ingressos. O último foi para uma peça no Teatro Riachuelo, onde levamos 20 pessoas da Casa do Bem para o espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godá".
Grato a Aninha Elali que sempre nos indica.
- Três jovens estrangeiras via Rotary Natal Tirol e Experimento Intercâmbio estão dando aulas de inglês e francês na Casa do Bem. Grato a elas.

De coração agradecemos a todos que nos ajudam e que dão forças diversas, espalhem nossos Boletins do Bem, em breve teremos as fotos da ação no Shopping Cidade Jardim e mais e mais atividades do BEM. Amamos o que fazemos, precisamos divulgar para ter novos apoios, por isso divulgamos sempre.

www.casadobem.org.br
inf 3202-3441




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.