quarta-feira, 4 de maio de 2011

CARAVANA DO BEM

A Casa do Bem deu início a mais um projeto, o Caravana do Bem, coordenado pela poetisa Beth Olegário, tem como objetivo apresentar os diversos projetos da Casa do Bem dentro da própria comunidade de Mãe Luiza, onde a ONG está inserida, como forma de incentivar as pessoas do bairro a uma maior participação tanto a nível de voluntariado, quanto de adesão aos cursos e demais atividades oferecidas gratuitamente.
Nesta primeira ação da Caravana do Bem teve balé e dança e o evento aconteceu na Escola Municipal Antônio Campos.

Outras ações do bem:
- A Casa do Bem agradece o apoio de Geovana Alves para o Dia das Mães do Bem, que vai acontecer nesta sexta, dia 6, com distribuição de brindes e lanche para as mães dos jovens dos diversos projetos da Casa do Bem. Estamos recebendo doação para esta ação de lanche, cachorro quente, refrigerantes, presentinhos como perfumes e estojos de maquilagem e o que mais puder ser doado. Vai ser a partir das 15h na sexta com apresentação cultural do projeto Alfabetização de Idosos e do coral das crianças.
- Recebemos doação de tecidos da Toli que serve para várias finalidades como decoração da Festa do Hip Hop do Bem e outras. Também agradecer o mel vindo do programa Mesa Brasil, monitores de computadores usados, roupas de várias fontes, brinquedos.
- Estamos precisando de bolas de futebol de campo para nossas duas escolinhas de futebol, atabaque para os capoeiristas do bem, instrumentos de percussão para oficina de percussão que temos, mais violões e quimonos para o Karatê do Bem.
- Estamos participando de uma ação sobre DST Aids em Mãe Luiza, em breve teremos grande evento com nossa presença, nosso Coral Infanto=Juvenil fez bela apresentação na Biblioteca Central Zila Mamede da UFRN na abertura de um evento de gestão do trabalho, a pedido do nosso amigo do bem Rodrigo Cruz, com os jovens visitando a Biblioteca, lanchando e ganhando latas de leite em pó, tivemos jogos do Futsal Feminino em Parnamirim, estamos estruturando a Escolinha de Futebol da Vila de Ponta Negra, Marcelo Buainain, famoso fotógrafo internacional está produzindo um livro com o lado feliz das pessoas da Casa do Bem, ganhamos uma colagem linda da amiga do bem Mazzé, com motivos da natureza e, estamos oferecendo corte de cabelo duas vezes por semana de graça para o povo de Mãe Luiza.
- Temos várias outras novidades no futebol, surf, capoeira que vamos anunciando aos poucos. Precisamos de sua ajuda para continuar fazendo o bem sem olhar a quem, temos nossa conta 26847-X - agência 1668-3, faça um depósito programado mês a mês, do valor que puder, para nos ajudar, não temos vinculação política e nem religiosa, mostramos tudo que fazemos, temos contabilidade a sua disposição e boa vontade em servir, apenas somos movidos pelo amor de poder ajudar o próximo: só e somente só.
Inf. 3202-3441
Venha nos visitar, nos ajude com roupas usadas, bolas de futebol, chuteiras, instrumentos musicais e de percussão, alimentos, dinheiro, cadernos, material de informática, impressoras etc.
Somos uma ONG Feliz!
-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.