sexta-feira, 13 de maio de 2011

CASA DO BEM

A Casa do Bem apresentou a campanha publicitária chamada Gente do Bem, que visa conseguir recursos financeiros através de transferência bancária via Banco do Brasil, para tornar possível a continuidade de suas mais de 30 ações humanitárias que beneficiam atualmente direta e indiretamente cerca de 2.800 pessoas por mês.
Como todas as ajudas que a Casa do Bem tem atualmente só cobrem metade de seus custos, foi preciso partir para uma campanha, tendo a entidade apoio imediato da agência 3 Rios Comunicação, que produziu peças para tv, fm, panfleto, jornais e ônibus. No processo de produção a Casa do Bem já teve o apoio da Rm Filmes, gráficas Rn Econômico e Off Set Gráfica, Fernando Suassuna e, vários veículos de comunicação já estão divulgando a campanha.
A festa de lançamento foi simples, teve apresentações culturais, distribuiçao de ovos de páscoa, lanche e contou com a presença do superintendente da 98 FM Felinto Rodrigues e da diretoria da Associação das Ex-Alunas da Escola Doméstica de Natal, presidida pela amiga do bem Márcia Marinho, que prometeu ajudar Casa do Bem através da Associação e da ED e levou os ovos de páscoa da festa.
Agora é torcer para que as pessoas que gostam do que fazemos, que julgam ser importante este trabalho desinteressado, nas áreas da cultura, da educação, do saber, do esporte e do lazer, possam nos ajudar com 10, 20, 30, 50 ou 100,00 reais, seja o que for, entrando em sua conta bancária e transferindo para a nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, o valor que for possível, mensalmente, podendo cancelar quando quiser, no que o BB chama de MESADA.
As pessoas podem nos visitar, podem ver nossa contabilidade, utilizamos esses recursos em pagamentos diversos de telefonia, tv a cabo, combustível, água, energia elétrica, gastos de manutenção dos projetos e na realização de eventos em prol das pessoas carentes.
Agradecemos a todos os que já ajudam e, hoje nossos gastos giram em torno de 10 mil reais, com as ajudas que já temos da Prefeitura da cidade do Natal, empresas e amigos do bem, já temos metade destes gastos. Acredito que com sua ajuda possamos evoluir para conseguir os outros 5 mil e, assim, não ter que cancelar nenhuma ação das que realizamos e nem passar pelo problema de querer comprar algo e não ter recursos para isso.

Futuras ações do bem

- Vamos começar neste sábado a parceria com a Miranda Computação com um curso de informática e entrega de livros literários.
- Agradecemos doação de quimonos da amiga Kátia e de lanche do lançamento da campanha Gente do Bem da amiga Tereza.
- Recebemos ainda doação de livros e alimentos de anônimos e outras que no momento esquecemos mas vamos lembrando e divulgando. Agradecemos ajuda do amigo Carlos Castim que doou lindo e novo violão.
- Mandamos energias do bem para nossa madrinha Ana Cláudia, Ananga, alma boa que sempre nos ajuda.

Estamos confiantes que vamos conseguir sua ajuda, vamos atravessar esse sufoco e continuar arrasando no BEM.

Campanha Gente do Bem - entre nessa!
www.casadobem.org.br
Inf. 9902 0092 - 3202-3441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.