domingo, 8 de maio de 2011

PROJETO SEIS CORDAS


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
O Projeto Seis Cordas da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza apresentação de concerto nesta segunda-feira, nove, na Igreja Santa Terezinha. A partir das 17h, o público contemplará música erudita, além de repertório dos compositores Cartola e Villa-Lobos, com entrada franca.
Sendo o único circuito mensal regular de música erudita em Natal, o Projeto tem a proposta de formar plateias e aproximar o público ao repertório de concerto. Este mês, o Seis Cordas conta com participações especiais de Diogo Guanabara (bandolim), Claudia Cunha (soprano), João Paulo Araújo (sax e clarinete), João Raone (violão), Diego Carvalho (violão) e Bruno Cézar (flauta transversal), além dos alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Violão da Escola de Música da UFRN.
O projeto Seis Cordas ocorre na segunda semana de cada mês, sempre às segundas-feiras, às 17 horas, na igreja Santa Terezinha, no bairro do Tirol. A programação do concerto conta, também, com um toque de interação com o espectador que, ao responder corretamente as perguntas lançadas durante o recital, ganhará CD com as músicas apresentadas, gravadas pelos participantes do recital.
O Seis Cordas é uma continuação da Série de Concertos Didáticos de Violão, e tem coordenação dos professores João Raone e João Paulo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.