quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeita Goreti Pinto assina PCCS dos servidores do município



APODI – Bastante prestigiada pelo funcionalismo público municipal, a solenidade de assinatura do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores (PCCS) da Prefeitura do Apodi que foi marcada pela felicidade e demonstração de sonho realizado pelos servidores que lutavam há muito tempo pelo plano que só agora na gestão da prefeita Goreti Pinto foi realizado.

A solenidade aconteceu na Casa de Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra, que ficou com suas dependências lotadas. Além da prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto, a solenidade ainda contou com a presença do secretario de Administração, Planejamento e Recursos Humanos, Antonio de Souza Maia Junior, presidente da Câmara Municipal, vereador João Evangelista de Menezes Filho, vereadores Nilson Fernandes e Paulo de Telercio, secretários e assessores da municipalidade.

A prefeita Goreti Pinto disse que a mais antiga reivindicação dos servidores estava sendo atendida pela sua gestão. “Procuramos fazer uma gestão preocupada com a realização plena de nossos servidores, pois o servidor feliz desempenha suas funções com mais afinco e, conseqüentemente, oferece um melhor serviço para a nossa população”, disse Goreti.

A implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores (PCCS), atende a uma das mais antigas reivindicações dos servidores do município de Apodi, que depois de muito debatido entre a equipe financeira da Prefeitura do Apodi e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais chegou-se a uma definição.

“Essa era uma reivindicação geral dos servidores de Apodi, e como o meu governo escuta o povo, eu não poderia deixar de garantir a esses servidores o direito de ter o seu plano assegurado, portanto hoje será um dia pra ficar na história do Apodi”, destacou a prefeita Goreti.

O secretário municipal de Administração Antonio de Souza Maia Junior, falou da importância de participar de uma administração voltada para os anseios da população “Este importante momento mostra muito mais que uma administração voltada para o povo, mostra que o governo está de fato atendendo aos anseios da comunidade, isso é trabalho e dedicação”, comentou.

Desde que assumi a Prefeitura de Apodi, uma das principais metas da prefeita Goreti Pinto foi à revitalização do município e a gestão sempre teve como foco principal, a valorização do Servidor Público.Para Goreti não existe administração forte com funcionário desmotivado.” Foi difícil, mas hoje temos um Plano de Cargos Carreira e Salários, que serve de modelo em todo território potiguar”, comemora Goreti.

A prefeita Goreti Pinto finalizou o pronunciamento destacando as ações do seu governo como a compra de quase 20 carros e maquinas, construção da Creche Modelo, Unidade Básica de Saúde, asfaltamento de varias ruas, construção de casas, perfuração de dezenas de poços tubulares.

Apodi dentro dos próximos dias Apodi vai ganhar importantes obras como a unidade Básica de Saúde de Melancias, Ginásios de Esportes para Soledade e Melancias, Escola Rural do Vale do Apodi, Praça da juventude, urbanização de trecho da BR-405 e varias outras obras.” Estamos conseguindo junto ao Governo Federal a construção de um Centro de Internação para jovens no valor de (três milhões e quinhentos mil reais) e continuamos a luta pela construção do Campus da UERN em Apodi “finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.