quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FLÁVIO REZENDE LANÇA MAIS UM LIVRO DO BEM




Letras & Imagens do Bem
- Vol 5 -



Almas boas que colaboraram com a quinta edição do livro Letras e Imagens do Bem, chegamos aos finalmentes, o livro vai ser lançado no dia 21 de setembro, uma quarta-feira, na livraria Siciliano do Midway, com apresentações culturais no auditório e, em seguida todos os participantes que comparecerem ficam autografando numa grande mesa que vai ser colocada no coração da livraria. A renda, como sabemos, é destinada para as ações humanitárias da Casa do Bem e, cada autor, antes do lançamento ou depois, mas, fora da Siciliano pois lá os livros ficam em regime de consignação, podem pegar 2 a 3 exemplares ou, como preferem alguns todos os anos, não pegam assim de cortesia, preferindo pagar para ajudar mais ainda, devendo isso ser feito no próprio dia do lançamento, pois aproveita para pegar os autógrafos dos colegas.


- Onde autografar? Como a página inicial não comporta todos os autógrafos, os autores podem autografar na página dos seus textos, caso exista espaço para tal ou em qualquer página, na contra-capa etc.

- Qual vai ser o preço? O livro vai ser vendido ao preço de R$ 30,00.
- Quantos textos e quais autores? O livro está com 55 textos dos seguintes autores Flávio Rezende, Andrea Browne, Marília Mafra, Anchella Monte, Lívio Oliveira, George Veras, Francisco Evangelista, Maria Audenora Neves, Paulo Neris, Anna Maria Cascudo Barreto, Málvia Vasconcelos Maia, Raimundo Antônio, Jânia Souza, João da Mata Costa, Augusto Coelho Leal, Clóvis Leite, Dalessandro Vincenzo de Castro Soares, Nivaldo Tavares, Maria Aparecida Rodrigues de Meireles, Sióstio de Lapa, Cléia Bolonha, Haroldo Mota, Brum, Rubens Barros de Azevedo, Walter Medeiros, Hugo Galvão, Ronne Grey, Ana Luiza Burlamarqui da Penha, Kacianni Ferrreira, Fernando Dantas de Rezende, Jocian Torres Pinheiro, Marcos Sá de Paula, Sulla Mino, Júlio Francisco Dantas de Rezende, Leilton Lima, Yasmine Lemos, Carlos Roberto de Miranda Gomes, Moisés Santos Lara, Vivi Viana, Andréa Diniz, Gê Santos, Elaine Vládia, Raquel Campos Freitas Santana, Ed René Kivitz, Mano Targino, Gilbamar de Oliveira Bezerra, Uiliete Márcia Silva de Mendonça e Zânia Maria Rios Aguiar Vieira.
- Quais os fotógrafos do livro? As fotos principais este ano são de Ricardo Junqueira e, na parte que faz um resumo dos principais projetos da Casa do Bem tem algumas fotos de Canindé Soares. A foto da capa é de Marcelo Buainain.
- Mais detalhes do livro: ele foi diagramado pela Plena Comunicação e impresso na EDUFRN, Editora da UFRN. Na capa aparece só o meu nome como organizador por uma questão de estética. Colocar os 55 autores na capa é impossível, daí aparecer eu como organizador e, dentro os textos assinados por seus autores.
- Detalhes do lançamento: como o lançamento começa por volta das 19h, é bom todos comparecerem um pouco antes e, agradeço quem puder dizer se vai, para a gente poder dimensionar a mesa, claro que ainda tem tempo bastante, mas, quando se aproximar, preciso das confirmações. A roupa é a que a pessoa fica feliz, claro.
- Meta: se cada autor que puder comparecer, conseguir levar cerca de 5 pessoas para comprar o livro, fato totalmente viável levando em conta que todos temos bons amigos, parentes etc, podemos vender no lançamento mais de 200 livros, o que é uma grande venda e ajudará em muito a Casa do Bem, então agradeço se cada um se empenhar minimamente neste sentido, agradecendo, claro, os que puderem avançar nesta meta. Quem não puder ir, pode sugerir aos amigos que passem para comprar depois do lançamento.


Estou a disposição para tirar mais dúvidas e, desde já, em nome da Casa do Bem, agradeço a participação, o livro ficou lindo, deixo anexa a capa e a contra-capa e, vamos divulgar em todo canto, luz e paz, Flávio Rezende - 9902 0092



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.