domingo, 14 de agosto de 2011

HOMENAGEM PARA PAPAI





Meu saudoso pai

Valdemiro Pedro Viana

(in memorian) e minha mãe Mozinha



Meu pai, homem de caráter, de convicções, íntegro. UM EXEMPLO! Meu pai que lutou toda uma vida em prol de um ideal e honradez. Um GRANDE ORADOR, poeta, cordelista, inteligente e espirituoso. Homem de fé inabalável, que nos ensinou a ter fé. Rezava com os filhos todas as noites antes de dormir (isso é inesquecível!). Meu pai era o apoio certo nas horas difíceis. Meu pai que Adorava a terra, os seus arrozais lá na nossa Santa Rosa, as plantas e os animais. Meu pai que acreditava no nosso País. Meu pai, trabalhador até a morte. A este homem, que sempre teve amor ao próximo, UM GRANDE AMOR PELOS DEZ FILHOS. A ele que nos deixou um legado de valor inestimável: dignidade,CARÁTER, altruísmo, bondade, amor e fé. A ele, que tinha um espírito forte, um apoio sempre amigo. A minha gratidão e o meu AMOR ETERNO.


E para não perder a tradição: (a gente cantava pra ele no dia dos pais): “Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas. Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada. Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro! O seu coração é uma casa de portas abertas, AMIGO VOCÊ É O MAIS CERTO DAS HORAS INCERTAS... A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho.”(Roberto Carlos)



SAUDADES ETERNAS!


EU TE AMO PAI! Nós te amamos!


Vanuza Viana e família


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.