quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIA DA CRIANÇA NA CASA DO BEM


FLÁVIO REZENDE
DIRETOR DA CASA DO BEM

A Casa do Bem vai promover vários eventos para comemorar o Dia das Crianças. Com o Hotel Porto do Mar vai rolar o Hotel do Bem no dia 8, no mesmo dia é hora de realizar o Marista do Bem no colégio com atividades esportivas e sociais, no dia 12 mesmo, à tarde, teremos lanche, brincadeiras e distribuição de presentes, quem puder ajudar, pode ser com o lanche ou doando presentes para sorteios. Neste dia o jornalista Flávio Rezende encarna o personagem PaZlhaço da Paz, uma das primeiras ações que iniciou em Mãe Luiza, há 20 anos atrás, começando seu trabalho social no bairro.
Dias depois teremos uma ação com a Kia do voluntário Arnon, levando jovens para um
gostoso passeio pela cidade do Natal com alimentação e muita diversão.
A Casa do Bem está preparando ainda o seu show de fim de ano, a Toli já doou tecidos para as bailarinas, o amigo Erick que nos ajuda doou dinheiro para pagamento de parte do serviço das costureiras na confecção do figurino das bailarinas e, aceitamos doações financeiras para este grande evento que vai ser em dezembro, no Vila Hall do Vila do Mar, com apoio da amiga Emanuelle Barreto. Estamos definindo a data.
É tempo ainda de agradecer o apoio da imprensa ao lançamento do livro do bem, lembrando que o livro Letras & Imagens do Bem continua sendo vendido na Siciliano do Midway Mall; que temos ainda o CD do Bem na Banca de Tota em Petrópolis e na de Jussier no Tirol, além da Potylivros do Praia Shopping. O livro e o CD nos ajudam e são produtos de boa qualidade.
É tempo de agradecer doações que chegam da Fatern (Monara Bittencourt), da revista Versailles (Larissa), do Natal Voluntários, de Bento Herculano, Andrea Barbalho, Wherner/Julie Cavicnac, Marília Lima de Andrade e de anônimos de vários cantos da cidade.
Tempo de agradecer doação para Dia de São Cosme e Damião; a ação da Farn com literatura infantil levando cultura para nossos jovens; agradecer aos novos voluntários que chegam, aos que ajudam depositando na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, a quantia que podem, mensalmente, pois precisamos dessa ajuda, só temos um convênio com a Prefeitura da Cidade do Natal de pequeno porte e ajuda dos amigos e algumas empresas como Natal Cap, Apurn, Rede de Postos São Luiz, Shopping Cidade Jardim, Consórcio Eldorado, empresário Fernando Bezerra e os doadores via essa conta bancária.
Tempo de agradecer a presença do escritor Gilbamar Oliveira em nosso lançamento, a Siciliano pelo coquetel ofertado e espaço para o lançamento, os que foram, os que compraram depois, os que ajudaram na organização, enfim, perdão se esquecemos alguém que doou algo, mas, nossa intenção é ser sempre grato, felizes, amamos ajudar, tornar a vida das pessoas melhores, inserí-las no mundo da cultura, levamos 100 pessoas para o Circo da China, levamos um grupo para apresentação da Orquestra Sinfônica e Masiso na UFRN, com apoio dos amigos Laumir Barreto e Daniel Aguiar de Rezende do Sesc, duas almas boas, estamos sempre fazendo o bem e continuaremos sempre assim.

Luz e paz, continuemos firmes na cultura do BEM. Casa do Bem - ajude a manter nossas ações humanitárias www.casadobem.org.br 3202-3441



Casa do Bem no yotube - confira nossos vídeos
Navegue nos vídeos e confira como é bom fazer o bem sem olhar a quem:

Alguns vídeos:
Livro na siciliano midway

A história do primeiro livro (linda história real recomendo)

Abração! Italo Valerio - IP Digitais - HDTV/Hipermídia

Twitter @italovalerio
Canal Youtube:
Canal Vimeo:
Blog:
Celular Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.