quinta-feira, 29 de setembro de 2011

II Mostra de Cinema de Currais Novos


PSIQUIATRA E ESCRITOR PARTICIPARÃO DE MOSTRA DE CINEMA

O Médico Psiquiatra Epitácio Andrade e o Escritor Dudé Viana estão na programação da II Mostra de Cinema de Currais Novos, no Seridó Oriental do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no período de 28 de setembro a 01 de outubro, promovida pela Rede Potiguar de Televisão (RPTV) e Secretaria Estadual de Educação, com apoio cultural da Prefeitura de Currais Novos, Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Circo da Luz, dentre outras instituições.
No dia 30, a partir das 9 horas, o médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho estará trabalhando como facilitador de uma roda de conversa, na Escola Municipal Professor Humberto Gama, sobre o Tema: "Cinema, Cultura Popular e Saúde Mental", com a participação do compositor, cantor e escritor Dudé Viana e da equipe interdisciplinar do ambulatório de atenção às minorias sociais da Policlínica Mons. Ausônio Araújo.
Na programação noturna, a partir das 20 horas, no Circo da Luz, armado no largo da Prefeitura, consta a exibição do curta-metragem "Pegadas de Zila", do cineasta Valério Fonseca e trilha Sonora de Dudé Viana, que fará show musical alusivo à Poetisa Zila Mamede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.