segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE APODI


                            Escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval será dia 12

A Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Turismo realizará festa para escolha do rei Momo e da Rainha do Carnaval no próximo dia 12. O evento acontecerá no Complexo Turístico Calçadão da Lagoa e contará com a animação das Bandas Forró do Stilo Orquestra de Frevo e Forró Ferruado. O evento acontecerá a partir das 20hs, culminando com o encerramento do Rally promovido pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.

De acordo com a secretária de Turismo de Apodi, Guilhermina Marinho as inscrições para concorrer aos títulos citados podem ser feitas com Leyla Carla na sede da referida pasta cito a Praça Francisco Pinto, térreo da Prefeitura Municipal.

O convite para participar da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Apodi fica estendido aos blocos carnavalescos. A premiação será bastante atrativa, conforme informa a Secretária “O rei momo receberá  R$ 500,00 e a Rainha R$ 1.000,00 o evento promete reunir muitos participantes”, comentou.

A prefeita de Apodi professora Maria Goreti da Silveira Pinto tem trabalhado para que a promoção do turismo no âmbito municipal seja cada vez mais intensificada “Através do nosso tradicional carnaval nós estamos também gerando renda e vários empregos temporários”, comentou.


Carnaval de Apodi resgatará concurso de valorização de blocos

A prefeitura Municipal de Apodi está preparando um grande carnaval. A festa que acontecerá de 17 a 22 de fevereiro contará com as atrações Ricardo Chaves, Solteirões do Forró, Malubakana (Salvador), Balada Nova (salvador), Municipal e Banda, Ferruado Elétrico, Forró do Stylo e Swing Arretado terá uma inovação este ano: o Concurso de valorização de blocos.

Segundo a coordenadora do concurso Leila Carla este ano o carnaval contará com o Bloco Carnavalesco mais animado. A escolha acontecerá durante a festa de escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval. Os quesitos que serão julgados serão animação e criatividade. Os blocos devem comparecer no dia 12, a partir das 20h, no Calçadão da Lagoa para participar do concurso.

O bloco carnavalesco que for eleito o mais animado receberá, durante todo o evento, destaques das bandas que salientarão o nome do mesmo durante arrastões e os shows.

Venha se divertir no Carnaval de Apodi

O carnaval de Apodi acontecerá de 17 a 22 de fevereiro. As atrações são Ricardo Chaves, Solteirões do Forró, Malubakana (Salvador), Balada Nova (salvador), Municipal e Banda, Ferruado Elétrico, Forró do Stylo e Swing Arretado.

Todos os dias terão arrastão, a partir das 17h, com trio elétrico pelas ruas da cidade. Os shows acontecerão no palco principal que será montado no Terminal Turístico da Lagoa. O carnaval de Apodi contará também com camarote individual e Vip com Banda, bar e Buffet.

 Para o evento foi organizado uma mega estrutura de segurança. Será aumentando o efetivo das Policiais Civil e Militar que também contaram com o apoio da Policia Rodoviária Federal, que reforçara ainda mais a segurança dos foliões. Será instalada uma tenda no Calçadão da Lagoa do Apodi que servira como ponto base para os policiais, que também ficaram em lugares considerados estratégicos com equipamentos de comunicação.




PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
(84) 9622-1119 - 3333 - 2123
BLOG APODI FORTE: http://www.apodiforte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.