segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE APODI

Prefeitura do Apodi disponibiliza o portal da transparência para a população

Clique para ampliar
 Com o objetivo de manter a transparência com o dinheiro público, a prefeitura municipal de Apodi criou o site PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  para que a população tenha conhecimento a partir de agora  onde o dinheiro dos Royalties ,  os recursos do IMCS, IPTU, ISS entre outros como está sendo aplicado.
Técnico em informática Waltenci Batista
explicando aos presentes o funcionamento
do novo site da prefeitura
 A prefeitura do Apodi está disponibilizando para seus cidadãos (ãs) o portal da transparência http://www.prefeituradeapodi.com.br/. Aqui o (a) senhor (a), todos poderão ter acesso a todas as ações do poder  executivo, vocês poderão ter acesso a cada ação que os secretários da gestão do professor Flaviano e Zé Maria estão executando.

E o mais importante de tudo: Com transparência. Nesse portal você vai ter acesso a todos os gastos que o poder executivo está fazendo com seu dinheiro. Você vai ter acesso ao custo da máquina pública (alugueis, combustível, planilhas, preços, licitações, notas ficais, etc.), vai ter acesso aos valores salariais pagos a todos que prestam serviço a você cidadão (ã) desse município onde é usado o seu dinheiro. É verdade que muitas coisas ainda estão por ser concluídas ou em fase de experiência, mas o portal está a sua disposição.
WWW.PREFEITURADEAPODI.COM.BR 
fonte:blog do toinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.