sábado, 27 de abril de 2013

APODI TERRA QUERIDA


5ª conferencia do município do Apodi


Com um público relativamente, teve inicio ontem à noite, 26, na casa da cultura, a 5ª. conferencia do município do Apodi com o tema: Quem muda a cidade somos nós. Reforma já.

Entre as autoridades que compareceram estavam Antenor Roberto, presidente do PC do B a nível estadual, os vereadores Genivan Varela e Hortência Regalado, o vice-prefeito Zé Maria e o palestrante da noite, o vereador pela cidade de Natal o Sr. George Soares e secretários (as) municipais.

Em sua fala, o prefeito Flaviano disse que aquela conferencia era uma oportunidade que os apodienses tinham para debater grandes problemas do nosso município.

No lugar de ficarmos nas esquinas da cidade ou nas redes sociais criando picuinhas e fazendo críticas que não vai nos levar a lugar algum, esse é um grande momento para os filhos dessa terra debater coisas sérias para nossa cidade”, disse. “O que vamos fazer com os nossos resíduos sólidos? O que fazer com nosso aterre sanitário que foi construído inadequadamente? Como cuidar das nossas águas Fluviais que quando chovem criam transtornos a alguns bairros de nossa cidade?” Questionou.

Não podemos mais cometer os mesmos erros do passado e ficar discutindo coisas pequenas, temos que aproveitar nosso tempo de forma proveitosa e debater grandes projetos como a  sustentabilidade do nosso municipio” e essa é uma grande oportunidade, afirmou.

A 5ª conferencia do município do Apodi continua hoje 27, na casa da cultura. Vá lá e participe. Suas ideias são importantes para nossa cidade. 
fonte  blog do toinho filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.