terça-feira, 9 de abril de 2013


Boletim do Bem
  Amar a todos, servir a todos

A Casa do Bem sempre fica feliz quando chega a hora de prestar contas a todos das coisas que faz, das doações que recebe, pois sabe que num oceano de notícias ruins e noticiário com foco constante em crimes, guerras, estupros e negatividades, precisamos de um sopro de civilidade e boas novas para poder continuar acreditando que o bem também existe e é uma realidade.
Portanto não economizamos elogios e gratidão para os que doam coisas diversas que ajudam a Casa do Bem em si ou os projetos que desenvolve, como também pessoas que recebem algumas dessas doações. Começamos pela advogada Valeska Pessoa que todas as sextas realiza atendimento jurídico gratuito para a comunidade, também temos acupuntura com o Dr. Marcos Andrey nas sextas, uma alma maravilhosa. Agradecemos ao senhor Marcos Flores, delegado adjunto da Receita Federal aqui no RN, que direcionou mercadorias apreendidas para bazar que nos ajudou a pagar várias contas altas que estavam chegando, renovamos gratidão ao Henrique Oliveira que fez a Mini Maratona e está montando a estrutura do nosso estúdio musical, recebemos a visita de Patrícia Kelly do Banco BMG que nos orientou na participação do Brinde Solidário, os voluntários da Casa tiveram a oportunidade de conhecer o Reike, através da amiga Ana Nardini que logo estará aplicando reike na Casa do Bem e formando reikianos.
- É tempo ainda de agradecer doações das almas boas:  Priscila Gimenez, Marcílio Carrilho, Nice Medeiros, Teófilo Mattozo, doação de guarda-roupas de Pedro, uma máquina de costura e um armário da amiga Marlene Gibson, Genoveva Caldas. Recebemos doações para o bazar também de Silvana Dantas e Viviane Barbalho, Francisco Guimarães e apoio mensal do alma boa Renzo da Savim Brasil e da amiga Sara Pattacini.
- Vamos levar um grupo de jovens para um passeio no Ma-noa Park atendendo convite do próprio parque aquático, contando com ajuda de Decca Bolonha da Potyguar Turismo, demos apoio ao evento cultural "A paixão de Cristo" do grupo Anjos Adonai da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes da rua Dois de Novembro,realizamos curso de pastelaria com a professora Alderizia da Silva que ensinou diversos tipos de salgados para 15 pessoas na Casa do Bem e logo iniciará curso de doces.
- Temos um voluntário personal trainner na Academia do Bem chamado Anderson Ramiro que faz apelo para conseguir novos aparelhos de academia. Iniciamos as aulas de reforço com as professoras voluntárias Ana Lígia e estagiárias da UNP.
- O Ballet do Bem fez apresentação para crianças enfermas doHospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED) com o coreógrafo e bailarino Fábio Xavier.
- Temos ainda a mais de mil na Casa do Bem projeto de material reciclado com o amigo João Carlos, capoeira com o Mestre Zé e recebemos doação de equipamento de informática da CHB, através da amiga Ilma, doação de monitores de computador do irmão de nosso presidente Flávio Rezende, Fernandinho Rezende.
- O diretor da Mystery Cia de Dança Heberth Gleydson doou artigos de enxoval para bebê de família carente de Mãe Luiza. Ele é nosso coordenador geral. Teremos palestras de prevenção a saúde e outras questões que envolvem a saúde do adolescente no dia mundial da saúde com a iniciativa da Benfam no dia 11 de abril. Estamos com aulas de inglês do
p
olonês Jacek Jagla que está em Natal e teve a iniciativa de dar aulas voluntariamente e e
stamos frequentemente recebendo doação do GACC de frutas e pães.
-
 O sopão continua bombando todas as quintas-feiras com ajuda dos restaurantes Dom Miguel e Dom Vinicius. Os adolescentes da TV do Bem estão ensaiando uma peça teatral para apresentar pelo projeto Viva Mãe Luiza. Recebemos doação de tela do amigo Fernando Moura, artista plástico e doação das telas de proteção de Rodrigo da Cyrela, através da amiga querida Renné Garofalo. 
- Temos ainda como novidade as aulas de dança com Bruno Costa, de Muay Thai com a voluntária Daniela da Silva e recebemos um gelágua de Leandro Mendes. Estamos numa campanha para conseguir tatames para dar inicio as aulas de Jiu Jitsu com Nelino Junior.
- E muitas outras coisas existem e acontecem, como a volta as atividades da Escolinha de Futebol, a ida para show e espetáculos proporcionada por produtores culturais como Alexandre Maia, Jorge Elali, Marcelo VEni, Juçara Figueiredo, William Collier, Jorge Elali, entre outros, ajudas culturais como de Augusto Maranhão e Seturn com ônibus e por ai vão as gratidões do bem para quem nos ajuda sempre como Natal Cap, Hugo Rafael da Silva, Ângela e Cecy Dieb, Rede de Postos São Luiz, Shopping Cidade Jardim, Fernando Bezerra, Consórcio Redenção e aos que depositam mensalmente na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil.
- Vamos que vamos continuar sempre amando a todos e servindo a todos, fazendo o bem sem olhar a quem.
- Repasse nossos Boletins do Bem, acesse nosso sitewww.casadobem.org.br - sigam nosso TT @casadobem - vejam nossos faces - Casa do Bem  e Voluntários Almas Boas ou ligue para saber algo mais 3202-3441 - 9612 -8300 (Heberth Gleydson) - nosso e-mailacasadobem@gmail.com

 
Seja feliz, Flávio Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.