segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chrystian volta nesta segunda!

O amostrado do Chrystian de Saboya vem aí com tudo! E não é pra menos, foram pouco mais de 40 dias longe do site mais tchans do Erre-Ene. Primeiro, partiu para um encontro com a arte e a sua gente nos Mossorós, de onde seguiu para abraçar os maiores amores de sua vida: Keity e Valentina, que estavam na Alemanha, onde ele não fez outra coisa além de ser feliz, amar e querer bem.

Achou pouco, na volta desembarcou no Tibau... Charlou e brindou horrores com  espumantes e sucos, tomou banho de mar até topar, bateu muita perna e cantou parabéns para a princesa Valentina, pilotando festão na Casa das Ondas, numa ocasião memorável para brindar os cinco aninhos da sua pequena.
Como prometido ele está de volta nesta segunda, 21 de julho! Hoje, eu, Rosa Silva + Vânia Leite vamos nos desmanchar em reuniões, pautando as notícias e coberturas que vêm por aí, e, é lógico, dando uma espiadinha no novo site que estreia nos próximos dias prometendo causar, o que não será novidade para quem conhece a marca inconfundível da Maxmeio.
Eu e Rosa Silva, que seguramos a onda por aqui nessa temporada, só temos a agradecer a Chrystian, mais uma vez, pela confiança! Estaremos sempre juntos e misturados para o que der e vier. A vocês leitores, nosso muitíssimo obrigado pela paciência e tenham uma única certeza: Saboya volta prá dar show!
Até mais, a gente se reencontra por aqui!
Celso Amâncio

Volta para casa: Saboya vem aí espocando de novidades e com um novo site em breve

Fonte:De Saboya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.