terça-feira, 22 de julho de 2014

Clowns de Shakespeare recebe Companhia- A Máscara de Teatro



clowns de Shakespeare recebe companhia a máscara de teatro
T e m p o r a d a - Natal
A Companhia A Máscara de Teatro apresenta o seu novo espetáculo, Viagem aos Campos de Alfenim. De 24 a 27 de Julho às 20:00 no Barracão dos Clowns de Shakespeare. A temporada faz parte do incentivo recebido pelo Prêmio Mirian Muniz de Teatro/2013 da FUNARTE.
Maria das Dores, Maria da Piedade, João de Deus e Pedro dos Anjos, são quatro atores de teatro que resolvem fazer uma viagem que mudará suas vidas. A viagem nalguns momentos é sacrifício, em outros é sonho realizado e noutros tantas fantasia absoluta. Assim os quatro amigos seguem numa longa viagem tentando chegar aos Campos de Alfenim.
A Viagem é uma jornada de descobertas, prazeres e realizações, como também um mergulho nos compartimentos mais profundos de suas mentes. Nela, as palavras salvam e apontam lugares para onde ir quando todos os caminhos parecem bloqueados. Nesses momentos a realidade e a fantasia se imbricam, revelando possibilidades para que a Viagem continue. E ela precisa continuar.
Como diz Maria das Dores, álter ego de Maria da Piedade, "precisamos de fé e rito para permanecermos vivos", nossas personagens precisam cumprir seus ritos para alcançarem seus objetivos.
Nossa peça é sobre um monte de coisas que a gente vive, já viu, conhece, acredita, persegue... É sobre como encontrar respostas para as milhares de demandas que povoam nossas mentes. O que é real? O que é fantasia? O que é normalidade e anormalidade?
A Companhia a Máscara de Teatro tem o prazer de convidar a todos, para embarcar com ela numa viagem onde há espaço para reflexões, lágrimas, encantamento e muitas gargalhadas.
A Viagem é sua!
 João Marcelino.
SERVIÇO
Título - Viagem aos Campos de Alfenim
Produção - Cia. a Máscara de Teatro
Dramaturgia e Direção - João Marcelino
Atores
Tony Silva - Maria das Dores
Luciana Duarte - Maria da Piedade
Jeyzon Leonardo - Pedro dos Anjos
Damásio Costa - João de Deus
Leo Wagner - Dr. Claro
Desenho de Luz - Ronaldo Costa
Canção Tema - Mariano Tavares
Cenário - Damásio Costa e João Marcelino
Preparação de Atores - Carla Martins
Assistente de Direção - Leo Wagner
Figurinos - João Marcelino
LOCAL - Barracão Clowns
DATA- 24, 25, 26 e 27 de julho
HORA - 20:00 horas
BILHETE - R$ 30,00 (inteira) e R$15,00 (meia), à venda na bilheteria do teatro.

Informações ou Reserva: 84 3221 - 1816


Fonte: http://ciaamascaradeteatro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.