quinta-feira, 10 de julho de 2014

Khrystal no Teatro Riachuelo

Khrystal. Foto_Giovanna Hackradt
Depois de emocionar milhares de brasileiros num programa de televisão de veiculação nacional, a cantora/compositora potiguar Khrystal faz seu primeiro grande show em solo papa-jerimum.
A apresentação de Dois Tempos – título do seu trabalho mais recente – acontece dia 17 de julho, às 21h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.
No repertório, estarão músicas de Dois Tempos, 2º CD da artista, e canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e do potiguar Severino Ramos.
Além disso, Khrystal fará um bis das músicas que interpretou de maneira visceral no reality show “The Voice Brasil”: “Morô” (composição própria) e “A Carne” (Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Capelletti).
À banda base que sempre acompanha a cantora, se unirá um naipe de sopros comandado por Gilberto Cabral e o sanfoneiro Bruno Cirino, que gravou todas as sanfonas do disco.
Para Khrystal, será o momento de mostrar aos conterrâneos o que aconteceu com ela e como ela está depois da participação no reality, num show que será o mais importante desde que voltou a pisar em paragens potiguares.
Fonte e foto: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.