segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OS PRIMEIROS BRASILEIROS

CHCTPLA e IFRN-Apodi visitam o Museu Câmara Cascudo

No dia 12 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Apodi e o Centro Histórico-Cultural Tapuias Paiacus da Lagoa do Apodi, na representação do professor de Artes do IFRN, Marcos Queiroz, do pesquisador e estudante Francisco Veríssimo, aluno do Curso de Informática Integrado e blogueiro do Tudo de Apodi, e da pesquisadora Lúcia Maria Tavares, Presidente do Centro, realizaram uma visita a exposição "OS PRIMEIROS BRASILEIROS", que está sendo exposta no Museu Câmara Cascudo, em Natal -RN. Na exposição tem uma sala em homenagem aos Índios do Rio Grande do Norte, onde estão também os Tapuias Paiacus da Lagoa do Apodi.

Veja abaixo fotos dessa visita: 




Pesquisadores Lúcia Maria Tavares(CHCTPLA) e Francisco Veríssimo(Blog Tudo de Apodi)








No Museu Câmara Cascudo está sendo exposta a exposição "OS PRIMEIROS BRASILEIROS", uma homenagem aos primeiros habitantes do Brasil - Os ìndios. No Museu existe uma sala homenageando os Índios do Rio Grande do Norte, como também os Tapuias Paiacus do Apodi, reconhecendo o trabalho da pesquisadora Lúcia Maria Tavares - Presidente do Centro Histórico-Cultural Tapuias da Lagoa do Apodi. 

O Museu Câmara Cascudo fica localizado na Avenida Hermes da Fonseca, 1398- Tirol, Natal -RN. O Museu é aberto de terça a sexta-feira das 9h às 17 hs, e nos sábados das 13 às 17 hs, o valor de entrada é de R$ 2,00(inteira) . A exposição ficará até o dia 27 de setembro, aproveite e faça sua visita para conhecer a verdadeira história dos primeiros brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.