sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SARAU BRASIL

Paulo Caldas
Escritor
Amigos, 
Informo que fui selecionado para participar da Antologia Poética Sarau Brasil 2014-Concurso Novos Poetas. De 3.076 inscritos de todo o país, 250 poetas foram selecionados. Nesta antologia, está o meu soneto “Entre a vigília e o sonho”. É a concretização de mais um trabalho. Dedico mais essa alegria a todos aqueles que sempre me incentivaram, acreditaram no meu talento como escritor e poeta. Os exemplares estarão à venda, e quem tiver interesse em adquirir, podemos combinar a transação. Estou feliz mais uma vez, pois, aos poucos, estamos galgando degraus rumo ao reconhecimento do público brasileiro.
Abraços a todos,
Paulo Caldas Neto,
Escritor-UBE-RN.

Um comentário:

  1. Bom dia você ainda tem pra vender algum exemplar do livro?
    Poderia me dizer se tem alguma poesia de Andrei publicada neste livro?
    É que tive a minha poesia selecionada mas não pude pagar a publicação, então não sei se publicaram, caso tenham publicado vou tentar adquirir alguns exemplares.

    Meu e-mail: andrei@beijafloralimentoas.com.br

    ResponderExcluir

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.