terça-feira, 18 de novembro de 2014

ESPAÇO CULTURAL RUY PEREIRA

PREFEITURA DO NATAL DIVULGA SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÕES NO ESPAÇO CULTURAL RUY PEREIRA




CANDEEIRO JAZZ

Através de edital, Prefeitura do Natal selecionou 12 shows para o Espaço Cultural Ruy Pereira, na lateral do IFRN (Cidade Alta) além de uma exposição de Artes Visuais

As apresentações serão sempre às quintas e sextas-feiras até o dia 13 de dezembro

Música e artes plásticas estarão presentes no Espaço Cultural Ruy Pereira – na Cidade Alta – através do edital de ocupação lançado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura/Funcarte. 

O edital  contempla a música instrumental, MPB, Forró,  Rock, Hip Hop, Blues e Artes Visuais. As apresentações irão acontecer no Espaço Cultural Ruy Pereira (lateral do IFRN da Cidade Alta) até o dia 13 de dezembro, sempre às quintas e sextas-feiras.

A comissão do júri teve as presenças dos músicos Neemias Lopes, Gilberto Cabral e Flávio Freitas. Estiveram aptos a concorrer ao edital um total de 32 projetos, sendo que foram selecionados 12 apresentações musicais e uma de Artes Visuais.

O resultado está publicado no Diário Oficial do Município, na edição desta segunda-feira (17).

Eis os projetos selecionados para apresentações no Espaço Cultural Ruy Pereira, sempre às quintas e sextas até o dia 13 de dezembro de 2014.

Eduardo Taufic Trio, Candeeiro Jazz, Turnê Saga de Maré; Gustavo Concentino e Blue Mountain; Maguinho da Silva; Maíra Salles e Banda; Camarones Orquestra Guitarrística; Carcará na Viagem; Forró Namanha; Gorjeio; Mc Preguiça e Laryssa Costa e Dois de Breque. Além de Sarah Maria, com o projeto de Artes Visuais “Os Três”.

Para entrevistas:

Neemias Lopes - presidente comissão organizadora.

9960-0237/9190-4460

Informações para a imprensa

Dionísio Outeda – Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte

9974 3839


8820 8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.