sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FJA inicia série de debates com classe artística



A Fundação José Augusto quer iniciar a nova gestão ouvindo artistas e demais agentes da Cultura. Para isso, lança o projeto “Diálogos Culturais”, que prevê uma série de rodas de conversa por todo o estado. A primeira edição será na Estação das Artes, em Mossoró, a partir das 9h deste sábado (17).


A ideia é percorrer todas as regiões do Rio Grande do Norte e colocar em debate as especificidades das diversas áreas do setor cultural, mantendo contato permanente com artistas, militantes e representantes do poder público.





Na FJA, Roberto Germano busca políticas culturais para Caicó

A Fundação José Augusto recebeu a visita do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), nessa quinta-feira (15). O tradicional Carnaval da cidade e a reestruturação dos equipamentos culturais da Fundação situados no município foram os principais temas da conversa.

O diretor geral da FJA, Rodrigo Bico, falou da intenção de ir ao Seridó para reunir o movimento cultural da região com o projeto “Diálogos Culturais” e avisou que passará pelo município novamente em fevereiro, durante o reinado de Momo.

“A gente espera que essa nova gestão possa dar uma sacudida em Caicó, por ser uma pessoa que tem compromisso e é do meio cultural, da arte. Aguardamos parcerias do Município com o Governo”, disse o prefeito, otimista.


Fotos: Márcio Franco


Fundação José Augusto

Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Assessoria de Imprensa - (84) 3232 5321
Isabela Santos - (84) 9916 1236

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.