domingo, 25 de janeiro de 2015

XX FIART-FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO

Por Flávio Rezende
Sexta feira dia 23, deu-se inicio a XX Fiart, que acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções até o próximo dia 01 de fevereiro, com vários expositores de diversos estados e países, o evento segue com programação para  todos os gostos, começando sempre às 17h30 e finalizando às 23h, mesmo que o evento na parte da comercialização funcione até 22h.
Sábado, dia 24, começou às 17h30 com música eletrônica e seguiu com o trio de forró Santa Maria, banda de música Trampolim da Vitória (Parnamirim), show com Marlúcio Ramalho, Mostra de Dança Junina Arraiá Balão Dourado, Grupo de Dança Corpus Dançantes/UERN, Cia de Dança Popular/UERN, Twareg Kasa do Oriente, banda Salada Sonora e termina o sábado com show de Alessandro Saldanha & Banda.
O domingo, dia 25, na Fiart, começa às 17h30 com música eletrônica, arte circense e prosseguiu com a banda de música da cidade de Extremoz, Grupo Congos de Calçola (Ponta Negra), Grupo Cultural Centro Ed. Dom Bosco / SEMTAS, Grupo Samba de Roda de Extremoz/RN, Cia. de Dança Cangaia (Parnamirim/RN), Lar Fabiano de Cristo, Cia de Dança Re Mix, As Nordestinas e fecha com forró de Messias Paraguai.
Na segunda, dia 26, tem trio de forró Santa Maria, Banda de Música da Polícia Militar do RN, abertura oficial do evento, Trupi Ashaki Cia de Dança, Grupo de Dança Popular do IFRN, Mostra de Dança Junina Arraiá Pneu Furado, Grupo Cultural E.E. Estela Wanderley, Grupo Cultural da FJA, show com Wendell Martins e Lavour, fechando a segunda com o forró de “Os Cabra Bom”, de Caicó.
TODO DIA TEM PROGRAMAÇÃO CULTURAL!
APROVEITEM!!!
JÁ VISITEI A FEIRA E ADOREI A DIVERSIDADE CULTURAL DA XX FIART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.