segunda-feira, 4 de maio de 2015

“Nascida para a Felicidade”


O mais no novo livro de Antonio Nahud, “Nascida para a Felicidade” será lançado nesta quarta-feira (06), às 19h, na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, com renda em prol da Casa do Menor Trabalhador – Irmã Lúcia. Ao som de violinos, obra e autor serão apresentados pelo poeta e presidente da ANL, Diógenes da Cunha Lima.

A publicação narra a saga de Antônia Alves de Amorim Morais, uma mulher de fé inquebrantável, que não remove montanhas, mas supera tragédias e doenças. Uma história igual a de uma grande maioria de mulheres brasileiras.  É um estímulo para quem está esmorecido, muitas vezes no escuro, vivendo derrotas, a acreditar em si mesmo e dar a volta por cima. É ainda uma obra que valoriza o poder da mulher de ser luz que ilumina e revela caminhos alternativos para todos os tipos de vitórias.

Autor de 11 livros, o escritor baiano Antonio Nahud é jornalista, poeta, dramaturgo e ensaísta. Sua obra literária aborda diversos gêneros, da crônica à poesia, de contos a ensaios. Viveu anos em Lisboa, Londres, Paris, Madri e Barcelona. Desde 2010 mora em Natal, recebendo o Título de Cidadão Natalense em 2013.
fonte:http://www.nahorah.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.