sábado, 9 de maio de 2015

PARABÉNS MÃES !!!

A Matriarca Mozinha e seus queridos filhos:
Rita,Gilvan,Socorro,Dilma,Vilma,Vilmaci,
Antônio,Júnior e Vanuza.

Mãe,

Não existem palavras  que possam descrever o teu SER.

Tudo começou na viagem triunfal de um espermatozóide a procura de um  óvulo para para sua sobrevivência.
Um ser de luz se formou e no teu  útero nove meses de  amor !
procriadora, divino ser que gera, amamenta, protege, educa e prepara seus filhos para a vida almejando sempre sucesso e retidão. 
 És a minha criadora que amarei eternamente.
 És a mais linda poesia e  pintura na tela do meu coração.
Agradeço-te por minha vida, pela vida de meus irmãos e por ser minha eterna parceira e companheira!
Minha mãe!
Parte de mim!
Tu do meu Eu!
  Parabéns mamãe!
Todo dia é teu !
Saúde e vida longa!
Beijinhos com amor,
Vilmaci Viana e família



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.