quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO DE MUITAS ATRAÇÕES MUSICAIS NA ÁRVORE DE MIRASSOL


                                                          



Música Instrumental, Pop Rock Cristão, sons regionais e Rock ditam o ritmo do espaço mais comentado e elogiado de Natal por turistas e natalenses





As opções musicais são variadas neste fim de semana da Árvore de Mirassol, espaço multicultural mais comentado e elogiado da cidade. O projeto é da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) e faz parte do calendário do Natal em Natal 2015.

            Nesta sexta-feira (27) é a vez de Madame Xique Xique subir ao palco com sua música instrumental e autoral, com variedades sonoras e interpretações de clássicos da música nacional e regional.  O show começa às 20h.

            No sábado (28) tem o projeto "Natal é Tempo de Orar", da Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal (Open) com apresentação de Victor Queiroz e Banda, das 19h às 22h.

            E no domingo, a partir das 19h, tem Anjos de Jerusalém e a levada Pop Rock Cristão (a partir das 19h). E logo depois  a banda de rock Ornot, com clássicos internacionais do gênero.

            Toda a coordenação musical e seleção está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, com curadoria do Setor de Música chefiado pelo maestro Neemias Lopes.



Além da música, artesanato, gastronomia e economia criativa

Na loja de Artesanato na Praça da Árvore de Mirassol - coordenada pelo setor de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura – são 98 artesãos que vão oferecer os mais variados produtos especialmente selecionados.

Além das atrações musicais que sempre se apresentam de sexta a domingo, acontece no mesmo espaço a 9ª edição da Feira de Gastronomia e Arte da Praça de Árvore de Mirassol, através da Semsur e em parceria com os comerciantes da feira. A ação é da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e envolve a Secretaria de Turismo e Semob.

Na área de gastronomia, os visitantes terão à disposição os pratos com toque gourmet de 27 operações, além de 17 foodtrucks. Outra novidade será a Tenda de Natal, espaço exclusivo para produtos tradicionais do período natalino, como o panetone com brownie e frutas cristalizadas.





Para entrevistas (artista): Madame Xique Xique: 99979-2459/3237-2847



Para entrevistas sobre o projeto (Secult/Funcarte): Maestro Neemias Lopes - 99905-3983





Assessoria de Imprensa da Secult/Funcarte

Dionísio Outeda

99974 3839 e 98820 8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.