sexta-feira, 23 de outubro de 2015

“Palhaço como criador, ator e produtor de uma trajetória”

Curso “Palhaço como criador, ator e produtor de uma trajetória” 
será oferecido pelo RN Criativo

O RN Criativo oferece a partir desta segunda-feira (26.10) o curso Palhaço como criador, ator e produtor de uma trajetória é o próximo curso do RN Criativo, que acontece de 26 a 30.10 , das 13h às 18h, na sede do RN localizado no Solar João Galvão - Cidade Alta. Será ministrado pela atriz e clown Adelvane Néia.
.
O curso é totalmente gratuito e direcionado a atores com REQUISITO de experiência na arte de palhaço independente da escola.Inscrições abertas até o preenchimento das vagas que são LIMITADAS.

Interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail: cursos.rncriativo@gmail.com, informando na ato da inscrição os sequintes dados: nome completo, número de celular, CPF e especificar sua área de atuação nas artes visuais e qual a expectativa para o curso.

A oficina visa refletir, através de jogos e dinâmicas como abordagem principal à junção de técnicas e o ‘estado’ do palhaço para a compreensão e desenvolvimento do ator, agindo sobre práticas de trabalho, na busca de formas de se reinventar e se nutrir, através de uma linguagem potente, onde o sujeito é a própria obra de arte. Entender o papel do palhaço que dispõe de ferramentas importantes para o crescimento do ator. O palhaço é um coringa, transformando os mais diversos locais e plateias, adaptando-se a eles.

Perfil da instrutora: ADELVANE NÉIA é formada em Artes Cênicas pelo CPT Curso Permanente de Teatro da Fundação Teatro Guaíra em Curitiba Paraná, desde 1985. Participou de algumas montagens de espetáculos com vários Grupos pelo Brasil, inclusive com o Grupo Carmim do RN. É uma referência quando se fala de técnica de Clown, ministra cursos por todo país.

Mais informações:
RN Criativo
Fundação José Augusto
Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Assessoria de Comunicação e Marketing
Dênia Cruz Sckaff - 84.98881-8828 / 3201-8965


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teremos o maior prazer em receber seu comentário.